Google
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 12 de março de 2007

Sites novos para promoverem programas de afiliados! Isto e bom?

Oi o Claudio, Eu espero que tudo estejam bem com todo o mundo. Hoje eu tenho um pouco de conselho para esses locais novos criando. Se você está construindo um site da Web para promover ligações de afiliado que você espere em algum dia será enfileirado bem nas máquinas de procura, aqui é um pouco de conselho. Será duro os novatos fazerem. Eu sei este becasue que eu tenho se estado lá e sabe como duro é ver o quadro grande. Se você esperar ter seu local enfileirado bem por Google, não ponha ligações de afiliado em seu local no princípio. 1. não fará qualquer bom de qualquer maneira becasue um local novo não adquire nenhuma procura tráfico de máquina. 2. Google pode ter reações muito adversas para o local se eles pensarem o local poderia ser lá só promover ligações de afiliado. Eles são segurando ultimamente realmente abaixo nisto. Google odeia locais que parecem ser lá só promover ligações de afiliado. Seja paciente com locais novos. Crie bastante Google contente bom amará. Tenha certeza você entende SEO ANTES DE escrever o conteúdo. Adquira o local enfileirado em Google antes de pôr o primeiro afiliado una em. E iguala então, não esbofeteie affilate une isto por toda parte. Um no princípio bastante é. De cousre se você planeja obter tráfico de uma fonte além de livre procure tráfico de máquina, este conselho não aplica. Por mim altamente sugira os novatos não assumem eles podem fazer um lucro dirigindo trafique para o local deles/delas com PayPerClick. Melhores Cumprimentos, _________________ Steve Weber Weber

Nenhum comentário: