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sexta-feira, 23 de março de 2007

Segredos de Adsense: Adquirindo Mais cliques em Seus Anúncios

Segredos de Adsense: Adquirindo Mais cliques em Seus Anúncios -------------------------------------------------------------------------------- Mais CTR (clique Relação de Thru) significa mais cliques em seus Anúncios de Google. Mas, CTR está em toda parte posição e cores de seus anúncios? Não! É muito mais que isso. CTR também depende da qualidade de tráfico, relevância de anúncios, e até mesmo o assunto de seu site da Web. Adquiramos em detalhes: Você possui um site da Web de CTR Alto? Sim! CTR também varia de Indústria a indústria. Depende das palavras chaves que você está usando para fazer sua página web. Foi observado que mais técnico o tópico é (mas não necessariamente) menos CTR o dará (por exemplo Otimização de Máquina de Procura, Se afilie - exceções sempre estão lá), mas ainda trabalha se o conteúdo de Anúncio é escrito bem. Porém, esta é só uma condição; há muitas condições que afetam o CTR das palavras chaves. Às vezes, uma estação particular também tem um efeito no desempenho de palavras chaves. Por exemplo a família de 'receita de Turquia' palavra chave só é mais ativa ao redor de novembro e dezembro e um resto bastante lento do ano. Fica realmente necessário estudar o comportamento de palavras chaves antes de começar um site da Web volumoso de Adsense ao redor de um tópico. Sua Posição de Anúncio e Cor: Velho, mas muito efetivo Google aquecem ajudas de mapa melhoram o CTR (Clica Relação de Thru) de seu site da Web o sugestionando as áreas convertendo para seus Anúncios de Adsense. Você pode ter um relance à Pesquisa do Google que ilustra as colocações ideais de anúncios em sua página web. https://www.google.com/support/adsense/bin/static.py?page=tips.html#17954 Mais escuro a área, melhor será o desempenho de seus anúncios. Sua visita tende a fazer tique-taque mais freqüentemente que as outras áreas nestes áreas mais escuras da página web. Anúncios normalmente colocados próximo conteúdo rico fazem bem porque são focalizados os usuários nessas áreas de sua página web. Por exemplo, em páginas onde são focalizados os usuários tipicamente em ler um artigo, anúncios colocados diretamente debaixo da parte final de conteúdo de qualidade alto tendem a executar bem, como as visitas são partidas sem outra escolha exclua clicando o bloco de Anúncio. É Mirado Tráfico - A Parte mais Essencial Tráfico que está interessado em seu conteúdo (também chamou tráfico mirado) também está interessado em seus anúncios. Assim, há toda probabilidade que seus anúncios freqüentemente serão clicados mais. Tráfico mirado significa mais CTR, mais salários, e aumentou conversibilidade de anúncio. Por outro lado, as visitas de untargeted ou não estão interessadas em seu conteúdo ou seus anúncios, assim mantenha o tráfico de seu site da Web mirado. Você pode juntar tráfico altamente mirado para seu site da Web por estratégia de promoção web e otimização efetiva de sua estrutura de página web. Estratégia de promoção web efetiva requer um texto de Âncora apropriado e mais parte de trás linca de site da Web pertinentes. E, para desenvolver uma estrutura de página web efetiva, você tem que aperfeiçoar seu Texto de Título, links interno de seu site da Web, e importantemente seu conteúdo web, da melhor possível maneira. Escolha o Texto de Âncora Certo para Atrás Campanhas de links Escolhendo o texto de âncora certo para links promove seu site da Web exatamente ao tráfico do que você precisa das sites de busca. Escolha o texto de Âncora que diretamente fala com suas visitas e puxa o tráfico que sua página web requer. Tráfico mirado resulta em CTR aumentado de anúncios. Isto ajudas promovem seu site da Web àquele segmento de tráfico que está procurando seu conteúdo precisamente (ou você pode dizer o tráfico que é muito lucrativo a você). Mirando palavra chave irrelevante reduz seu CTR juntando o tráfico que não está interessado em seu conteúdo ou anúncios. Sabiamente Escolha o Texto de Título de Sua Page de Web Texto de título de seu webpage se aparece no SERPs (Procura Máquina Resultado Páginas) como links de Título para sua página web. Então, é o Texto de título que diretamente fala com o surfista em SERPs (Procura Máquina Resultado Páginas) sobre o tema de seu conteúdo. Age como uma links de Anúncio Grátis para seu site da Web. Se seu texto de título não interessar o surfista, você perde quantia considerável de tráfico muito-precisado. Entenda um texto de Título que diretamente comunica com suas visitas potenciais, traz tráfico mirado, e aumenta o CTR de seus Anúncios de AdSense. Não exceda seu texto de título, e use menos de dez palavras chaves em seu texto de título. Ajude Google Detectar o Tema de Sua Page de Web Há muitos em-página e elementos de fora-página que afetam sua relevância de anúncio. Anúncios bem mirados aumentam seu CTR e EPC. Aqui é como aperfeiçoar seus anúncios: Meta Tags Se há NENHUM CONTENTE em sua página web, o Google Mediabot considerará o Meta Tags enquanto exibindo anúncios. Etiquetas de Meta têm um considerável afete na relevância de seus anúncios. Nunca era aconselhado para deixar este espaço vazio. Também, tente fazer isto tão fácil quanto possível para Mediabot entender o tema de sua página web. Texto de título Google Mediabot dá weightage bom às palavras chaves usadas no texto de Título que em troca é refletido em seus anúncios. Escolha palavras chaves efetivas para seu texto de Título. Até mesmo a ordem de palavras em uma palavra chave pode afetar os anúncios que estão se aparecendo em sua página web. Assim, escolha suas palavras chaves sabiamente. Títulos Google Mediabot dá importância ao texto de Título incluído dentro , presente de etiquetas em sua página web. Depois de texto de Título, aqui é outra chance por você ditar palavras chaves a Google Mediabot. Impulsione Relevância Artificialmente - Uso o Seção Mirando de Google Agora, você pode aumentar relevância de Anúncio usando o Seção mirando de Google. Usando esta técnica você podem aconselhar mediabot de Google sobre as áreas de seu conteúdo que deveria ser considerado ou deveria ser ignorado enquanto emparelhando os Anúncios com seu conteúdo. Para mais informação sobre o mesmo tópico, visita: https://www.google.com/support/adsense/bin/answer.py?answer=23168&topic=371 Canais de uso por Analisar o Desempenho de Seus Anúncios Tente relacionar seu tráfico anota com seu stats de CTR. Você conseguirá saber qual fonte de Tráfico está lhe dando isso que CTR. Isto lhe ajudará a reconhecer o segmento de tráfico que é mais convertendo para seu site da Web. Canais lhe permitem analisar o desempenho de seus anúncios, de forma que você ponto pode fixar as mudanças que seu site da Web precisa impulsionar sua renda de AdSense. Há dois tipos de canais disponível - URL Encana e Canais de Costume. Você pode usar o canal de URL para localizar seu desempenho, sem modificar seu código de Anúncio. Por canais de URL, você pode analisar o desempenho de página individual ou um grupo de páginas, baseado no sistema de diretório de seu site da Web. Canais de costume podem lhe ajudar a medir o desempenho de formatos de Anúncio diferentes apresentado em suas páginas web. E, colando código de anúncio canal-específico em suas páginas, você pode localizar CTR, Impressões, número de cliques que cada formato de anúncio individual está gerando, e compara seu desempenho com outras páginas web. Bloco Site da Web de Tranqueira e Site da Web de Competidor de Mostrar Anúncios Há muitos site da Web de tranqueira que poderiam estar exibindo anúncios em seu site da Web. Estes site da Web roubam o tráfico de seu site da Web e reciclam isto nos próprios Adsense anúncio blocos deles/delas. Reconheça tais site da Web e os adira em Adsense filtro de Anúncio Competitivo. Também, você pode bloquear seus site da Web de competidor usando este filtro competitivo. Este truque às vezes pode dobrar ou pode triplicar sua renda de Adsense, pode aumentar experiência de usuário, e pode fazer para olhar seus anúncios de Google mais genuíno. Para mais informação sobre esta ferramenta, visita: https://www.google.com/support/adsense/bin/answer.py?answer=21593&ctx=sibling

Um comentário:

Anônimo disse...

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