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sexta-feira, 23 de março de 2007

Segredos de AdSense- Escolhendo as Melhores Palavras chaves para AdSense

Segredos de AdSense: Escolhendo as Melhores Palavras chaves para AdSense

-------------------------------------------------------------------------------- Já desejado saber como selecionar as melhores palavras chaves para seus site da Web de Adsense? Seu foco é ganhar dinheiro como também atrair tráfico orgânico para seu site da Web. É isso que aqui você precisa saber enquanto escolhendo uma palavra chave, um estudo científico que traça as palavras chaves ideais para seu próximo site da Web de adsense. Nós estudaremos como escolher palavras chaves que conduzem a mais dinheiro de Adsense. CPC - Vantagens e Desvantagens O que indicam CPC? Quando nós pensarmos em palavras chaves pagando altas, a primeira coisa que se aparece em nossa mente é CPC. CPC (Custo Por Clique) é a quantia de máximo de dinheiro um anunciante está disposto para o pagar por um Clique. Mais alto o CPC de um keywod particular, mais será os pagamentos que você pode esperar mirar aquela palavra chave em seus site da Web de AdSense. Você pode obter o CPC mais preciso da própria fonte - Google. Porém, CPC não é o único fator que conta a rentabilidade de uma palavra chave. Há muitos outros fatores que você deveria considerar. Desvantagens de CPC - Isso que se há nenhum anunciante que licita em uma palavra chave que tem CPC alto? Obviamente, significa ninguém vai o pagar aquele alto para um Clique. - Isso que se o tráfico na palavra chave é técnico bastante e não faz clique em anúncios (cegueira de bandeira)? - Isso que se Google adquire cargas de tráfico naquela palavra chave, bastante para cumprir os desejos de anunciantes pagando altos? Neste caso, Google lançará só amendoins restantes para você. Obviamente, Google gostará de manter todos os anúncios pagando altos dentro de suas próprias páginas. Assim você vê, CPC há pouco lhe mostra uma parte pequena do quadro inteiro. Nós exploraremos a parte de resto do quadro... Número de Patrocinadores - A Figura mais Importante Palavras chaves com CPC alto sempre não vêm com número alto de anunciantes. Há muitas palavras chaves no sistema de Adwords de Google que tem um preço alto, mas quase nenhum ou mesmo menos número de anunciantes. Agora, se você construir uma página web ou site da Web ao redor de uma palavra chave na qual ninguém está licitando, Google tentará encher os blocos de anúncio de anúncios das palavras chaves relacionadas em lugar de a palavra chave pagando alta que você estava mirando inicialmente. Não há nenhuma garantia que anúncios das palavras chaves relacionadas serão convertedores bons. Então, há toda probabilidade que seus Cliques serão passados por SmartPricing Filter, enquanto resultando eventualmente em menos pagamentos. Conseqüentemente, é importante para ver o número de patrocinadores que licitam na palavra chave em questão. Se houver os anunciantes mais, haverá mais competição entre eles para adquirir a posição de topo. Isto significa que haverá mais renda por Clique que eles estão dispostos a compartilhar com você. Em outro palavra, mais patrocinadores significam mais pessoas que lutam um contra o outro para lhe pagar mais dinheiro de Adsense. Número de Cliques em um Anúncio Recorre ao número de Cliques que um anunciante adquire quando o anúncio dele aparecer no topo. Se o número de Cliques e número de anunciantes for menos, há pouco ignore essas palavras chaves, não importa o CPC deles. Porém, se os Cliques por mês são mais baixo que o esperado, mas o número de anunciantes é bom - é a escolha certa para você. São chamadas tais palavras chaves "Nicho as "palavras chaves de AdSens. Aqui a palavra 'nicho' é usado em contexto comercial. Isto significa aquele Google não pode gerar tráfico em tais anúncios de palavra chave. Isto faz difícil para esvaziar a propaganda orçada dos anunciantes. Então para conhecer seus objetivos, Google felizmente partes anúncios pagando altos para você, resultando em mais pagamentos. Tente achar tal "Nicho as "palavras chaves de AdSens. Vindo a número mais Alto de Cliques - indica: Ou o segmento de tráfico é ignorante sobre os conceitos de propaganda on-lines, e faz clique neste unknowingly de anúncios. Isto significa você experimentará CTR mais alto em seus anúncios quando colocou em lugar apropriado. Você não tem que fazer muito esforço para lutar contra a cegueira de banner. Ou, o tráfico é altamente comercial e comprará o produto anunciado em cima de internet. Isto significa que há muito poucas chances de você enfrentar o fenômeno de SmartPricing. Número de Cliques junto com o outro stats como Número de patrocinadores e CPC, pode permitir tomar decisões mais sábias enquanto escolhendo palavras chaves para seu conteúdo de AdSense. Qualidade licitando É importante para ver o padrão no qual as pessoas estão licitando em uma palavra chave. Suponha que há 400 anunciantes que licitam uma palavra chave. O top 20 destes está pagando algo como $15 por Clique, enquanto o resto deles paga em algum lugar entre $2 e $0.05. Agora você poderia ter achado algumas ferramentas decentes que lhe dão a média de top 3 ou 5 posições que são boas, mas não o bastante. O ponto é que embora o tope 20 anunciantes estão pagando mais alto, mas o resto dos 380 anunciantes estão pagando bastante baixo. Há uma probabilidade alta de você adquirir os anúncios desses 380 patrocinadores. Então, a média do top 20 realmente pode estar enganando. A solução para este problema é discutida na parte posterior desta página. Nós temos bastante dinheiro de Adsense agora. Construamos um pouco de tráfico em seu site da Web. Tráfico que Constrói para AdSense: Palavras chaves de Nicho escolhendo Palavras chaves de nicho são as palavras chaves que são altamente procurado pelos surfistas web, e é raramente usado por seus competidores. Menos competição significa mais tráfico a seu site da Web. Mirando dez palavras chaves de nicho é mais fácil e mais frutífero que mirar uma palavra chave altamente competitiva. Trafico de palavras chaves de nicho quando dirigida aumenta seu CTR e relação de conversão. Competição determinando Pessoas geralmente levam o número de resultados devolvido por sites de busca como o número de páginas que competem em uma palavra chave. Mas está errado. Os Resultados de Máquina de Procura se põem irrelevantes depois das 10 - 15 páginas. Impertinência aumentos adicionais com a profundidade. As páginas que têm a palavra chave esvaziadas em um canto não estão competindo contra você, mas sites de busca ainda os listarão. Na realidade eles têm. É assumido que se um webmaster estiver mirando uma página web com uma palavra chave particular, a palavra chave é usada no título como também no texto de âncora que linca àquele webpage. Tal página é listada mais alto pelas sites de busca. Assim como filtrar fora os resultados mais pertinentes? Confirme! Intitle de Inanchor e Sua Precisão - A Solução Em Google, você pode determinar o número EXATO de páginas que estão competindo contra você facilmente. Você pode listar precisamente fora as páginas que estão usando uma palavra chave particular na página deles no titulo ou nos textos de âncora que lincam a eles. A questão pode ser aplicada como segue: inanchor:keyword de intitle:keyword. Por exemplo, se a palavra chave for "tratamento de cabelo", a fórmula será usada da maneira seguinte: inanchor:Cabelo intitle: tratamento intitle: tratamento: inanchor: tratamento. Esta figura lhe dá o número exato de páginas que estão Mirando DE FATO com estas palavras chaves, e não esses que criaram há pouco uma página ou um parágrafo pequeno no mesmo tópico. Google enfatiza em Âncoras e títulos de Página. Isso é a razão, apóia tal uma questão de procura. Nós agoradiscutiremos alguns outros modos tradicionais para determinar competição . Relação de R/S Aqui, R se refere o número de sites da Web de competidor para uma palavra chave particular como pelo resultado de procura da máquina de procura. E S se refere o número de pesquisadores (Searching) que usam aquela palavra chave enquanto procurando as consultas deles. Isto significa que para resultados melhores, você tem que escolher as palavras chaves com mais baixa relação de R/S. Relação de R/S é poluída quando alguém usar o número de resultados como o número de site da Web competindo. Como explicado acima, enquanto contando o número de resultados como o número de páginas competindo é o erro maior que a pessoa pode cometer enquanto escolhendo uma palavra chave. Porém, a figura fica bastante útil quando intitle de inanchor é usado para criar R/S. Análise de KEI KEI (Índice de Efetividade de Palavra chave) é uma fórmula por medir a efetividade de uma palavra chave. A fórmula foi inventada por Sumantra Roy. Porém, esta figura também depende do número de procuras e competição, mas com uma diferença. Esta fórmula analisa o número de procuras e competição de tal um modo que se as procuras aumentam, aumentos de KEI; e se a competição aumenta, diminuições de KEI. Mais alto o KEI, mais lucrativo será a palavra chave. Porém, é poluído quando o número de resultados de procura for usado como o número de competidores. Tráfico determinando Determinando Tráfico para uma palavra chave é bastante importante antes de mirar isto. Além, o deixa predizer (até certo ponto) quanto tráfico que você pode esperar se você promove um site da Web ao redor de uma palavra chave particular. Há duas fontes conhecidas por determinar tráfico. Proposta Palavra chave Sugestão Ferramenta (agora uma parte de Yahoo Procura Máquina) e WordTracker. Ao falar sobre precisão, Wordtracker monitora as questões em alguma meta procure máquinas que de fato fazem isto inexato. Razão? Não há nenhum stat conhecido sobre quanto da comunidade você está mirando está procurando nessa meta procure máquinas. Porém, é uma ferramenta boa para entender os nichos. Em minha opinião, possuiu o Yahoo Proposta lhe dá stats mais preciso que Wordtracker. Isto é pela razão que Proposta é uma máquina de PPC. Pode mostrar para você quantas pessoas estão procurando um termo particular em sua rede vasta. Uma rede que é maior que qualquer Meta Procura Máquina. Ainda, não é aquele preciso, mas pelo menos melhor que Wordtracker. As ferramentas que estão predizendo Procuras de Google para você fazendo adivinham há pouco trabalho. Ninguém sabe o algoritmo que eles usam. Resumindo Isto Rentabilidade de uma palavra chave depende mais do número de patrocinadores que CPC. Número de Cliques e licitando qualidade não podem ser determinados há pouco monitorando os primeiros 3 ou 8 lugares. Pode ser avaliado justamente tirando a média de toda a 400 licitação de patrocinadores em uma palavra chave

Um comentário:

buxi disse...

o blog me parece interessante, quando tiver tempo vou ler :)