Google
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 10 de março de 2007

Os 5 Maiores Enganos dos SEO otmizacao de sites de busca

Otimização de sites de busca - Os 5 a Maioria dos Enganos de SEO Há 5 coisas principais em que literalmente centenas de milhares de webmasters erram regularmente. Com alguns pouco muda eles poderiam fazer uma diferença grande nas posições deles/delas. Debaixo de é os 5 a maioria erros comuns e as soluções deles/delas em nenhuma ordem particular. O Erro: Tentando aperfeiçoar um home page para todas as possíveis palavras chaves. Freqüentemente você verá etiquetas, por exemplo, carregado com 12+ palavras chaves onde um webmaster está tentando para apertar em tudo palavras chaves no home page. Um exemplo clássico de uma pouca experiência que é um coisa perigosa! O que geralmente acontece já não é nenhum das 12+ palavras alcance uma posição alta pela razão que individualmente eles nunca podem adquirir a densidade de palavra chave ou repetições precisaram em ordem para enfileire altamente. Este especialmente é o caso para condições populares. Eu rio quando eu vir spammers cargas escondendo de palavras chaves em listas longas, sabendo que em lugar de melhorar a posição deles/delas eles há pouco faça pior! Menos, pode significar muito mais quando entrar a SEO neste respeito. A Solução: Focalize seu home page para um MÁXIMO de três de suas palavras chaves de topo. Se você tem um campo particularmente competitivo faz aquele justo ou duas palavras chaves então. Há pouco concentrem em essas palavras chaves em seu home page e claro que em suas etiquetas de título. Resumo: Focalize em seu topo três palavras chaves (esperançosamente pesquisou properly)for seu home page, mantenha eles para um máximo de três, porém se você realmente está em um mercado de nicho com pequeno competição, é ok para ir para até 4 ou 5. Tente e mantenha sua etiqueta de título a menos de 7 palavras e tem certeza sua cópia de texto usa as três condições pelo menos 3 cronômetro cada. Não esqueça TODO página é uma página de entrada potencial de máquinas de procura assim há nenhuma necessidade para encher tudo dentro em seu home page. O Erro: É natureza humana para ser um pouco preguiçoso ao desenvolver um site da Web. Um do mais comum, contudo devastando para tráfico de máquina de procura, enganos são quando um webmaster usar 'economize como' trabalhar em uma página contente nova, mas esquece de mudar a área de cabeçalho non-visível de uma página dentro Dreamweaver ou tudo que. Eu penso que nós temos tudo visto estes locais. Um site inteiro tem algo como 'widgets-para-sale.com' no título em TODA página. As etiquetas de meta são idênticas em todo página. Só o conteúdo visível é diferente. Raramente, porém separe páginas têm exatamente o mesmo tema ou conteúdo. Toda página pode ser aperfeiçoada para palavras chaves diferentes se principal ou secundário e pode ser claro que um ponto de entrada para seu site de uma máquina de procura. É tal um desperdício e quase me faz chorar quando eu vir grandes locais que usam mydomain.com para um título em toda página. A Solução: Ao desenvolver um site, adira a um padrão. Eu regularmente farei primeiro o conteúdo, mas eu sempre tenho certeza a última coisa que eu faço antes de passar para uma página contente nova é ter certeza eu tenho não só o conteúdo aperfeiçoou, mas o área como bem. Você não achará um idêntico etiqueta de título em meu site da Web inteiro, ou descrição de meta quanto ao assunto. Nunca esqueça que cada página é uma página de entrada e aperfeiçoa cada para o melhor de sua habilidade. Resumo: Nunca títulos repetidos ou descrições de meta em um site da Web. Trate cada página como se fosse o mais importante e aperfeiçoa isto completamente. Não seja tentado para deixar a área de cabeça sem otimização. O Erro: É agora raro que eu verei um site da Web moldado e acreditarei que o uso de frames em de qualquer maneira aumenta o site, ou que é uma necessidade prática por um webmaster. Não é tanto isso site moldados geralmente enfileiram abaixe, é aquele poucos webmasters sabem como aperfeiçoar corretamente eles. A maioria desses 697,000 site da Web requer otimização de máquina de procura sobre seja honesto, a otimização atual deles/delas fede. Não muitos desses locais vão enfileirar no topo 10 de em qualquer lugar. Só ter em sua etiqueta de noframe "... browser não apóia frames" nunca É um grande modo para adquira seu site da Web achado em uma máquina de procura. A Solução: Trate o noframe etiquetam conteúdo como se era uma versão de texto de seu home page e aperfeiçoa isto como você vai um site da Web normal. Muito importante também é unir a suas páginas moldadas de seu área de noframe. Também para suas páginas moldadas considere javascript que chamarão o jogo de armação deva seja achado órfão em uma máquina de procura. Páginas normalmente moldadas sem o frameset, não signifique nenhuma navegação e não exibiu como era inicialmente planejada. O código seguinte colocou dentro tudo moldados páginas são uma solução e trabalhos na maioria de browsers Há mais complexo / soluções melhores que realmente não ajustariam no espaço que eu tenho aqui. Tente http://www.netmechanic.com/news/vol5/javascript_no7.htm para um mais completo solução. Também está atento que você pode alcançar o que um frameset faz pelo uso de camada de CSS posicionando, iframes e outros métodos. Só use frames se você realmente, realmente tenha. Resumo: Se você tiver que usar frames, tenha certeza você os aperfeiçoa corretamente. Use o noframe etiquetam corretamente e completamente une a páginas moldadas. Em suas páginas moldadas JavaScript usam para os prevenir sendo chamado sem o frameset. O Erro: Eu vejo freqüentemente locais pobremente enfileirados que visualmente contêm muito texto' mas o próprio texto não é de a variedade de fonte, mas gráfico. Grande doce de olho, mas esquece de uma posição alta e máquina de procura tráfico se isso é o único texto em uma página. Eu diria meio que meus clientes sofriam pelo menos de exceder texto gráfico. Os culpados de webmaster principais para isto são (surpresa, surpresa) locais de adulto, e também esses que miram mercados jovens onde é acreditado muitos gráficos e que impressões doce de olho é e vende (lojas à mão, jogos consolam site da Web, jogos, locais de software etc.) Claro que o pior de tudo tem que ser os site da Web de Flash que não oferecem nenhuma pura alternativa de html e os olhares de código de fonte como o exemplo eu cedo meu SEO para página de seminário de flash' http://www.abakus-internet-marketing.de/en/seo-tutorial/flash.htm A Solução: Integre texto normal onde você pode. Você pode fazer texto e texto une pareça grande com um pouco de css que formata experiência. Você não precisa de texto gráfico para fazer olhar de texto atraente hoje em dia. Pelo menos não faça para suas páginas todo o texto gráfico. Deixe algo para a procura aranhas de máquina para achar e indexar. Isto também aplica para Brilhar local. Raramente faz tudo tenha que ser um objeto de flash. Você pode ter totalmente freqüentemente texto que cerca um objeto de Flash sem qualquer negativo efetua. Resumo: Páginas de Web que não contêm nenhum texto normal, ou muito pequeno texto, simplesmente não enfileirará altamente a menos que há uma corrida de campanha de ligação MUITO forte. Misture gráfico e objetos com texto. É realmente este simples Nenhum texto = Nenhuma posição. O Erro: Infelizmente muitos webmasters não aborrecem realmente usando qualquer de vários palavra chave pesquise ferramentas. Há 4 ou 5 deles aproximadamente. A maioria, como a proposta palavra chave pesquisa ferramenta, é livre. Muitos webmasters não pensam que eles precisam os usar como eles sabem o que o site deles/delas é sobre e não precisa pesquisar as palavras chaves de topo. Este é um engano grande. Outro grande engano ou está aperfeiçoando para também nicho ou também obscurece um termo de procura, ou indo o outro modo e indo por um termo muito largo com milhões de páginas competindo em um site novo com um só um punhado de ligações entrantes. São erros comuns e pode resultar em tudo em página optimisation e critérios de optimisation de fora-página, por pedir ligações com a ligação errada, texto, por exemplo, ser um desperdício completo de tempo. Você ou adquire muito pouco tráfico como você aperfeiçoado para condições para as que raramente são procuradas, ou você vai pelas condições com milhões de competindo páginas, mas você não tem a experiência ou PageRank simplesmente para ser capazes para compita. A solução: O equilíbrio normalmente é alcançado por dois ou três palavra frases em áreas competitivas e ainda não tem milhões de páginas competindo. Estes são achados melhor através de referencing atravessado os vários bancos de dados de pesquisa de palavra chave a ser achados no ABAKUS página de ferramentas on-line http://www.abakus-internet-marketing.de/en/online-tools.htm e por um pedaço justo de pensamento lateral. Resumo: Não adivinhe suas melhores palavras chaves, os conheça por levar o tempo para usar as ferramentas grátis fora lá. Finalmente um para a estrada... Se você tiver uma loja on-line dinâmica grande, tenha um site da Web grande que usa um sistema de administração contente, um site da Web que usa id de sessão para convidados, ou você não é aquele quente então com html/css, o conteúdo de qualquer seminário on-line ou o que está na teia, até onde SEO vai, é improvável para ser bastante para o ajudar. Em resumo você precisa de ajuda profissional. Meu seminário de SEO está bem para html estático chama, e embora um pequeno curto em alguns dos mais métodos de decoro todo real SEO tem e nunca revelaria, pode e regularmente adquire posições altas para esses que seguem isto de perto. Porém, quando você está tendo que entrar mod_rewrites, argumentos de caminho de php para aplainar urls e outras medidas técnicas para aperfeiçoar um site da Web há bastante quarto para estragar tudo. Também há conteúdo idêntico implicações, ótimo acoplamento interno que planeja e todos os tipos de outros conceitos avançados que alguém novo ou até mesmo experimentou em webmasters de SEO deva outsource. Claro que você pode diga eu vou dizer que de qualquer maneira como eu ofereço serviços profissionais, mas você não teve que ser o que teve que ordenar fora umas bagunças qual o cliente fez tentando aperfeiçoar o próprio deles/delas. Páginas de asp. A loja on-line inteira abaixou durante 3 dias ainda o profissional. asp programadores entraram para ordenar fora as bagunças. Esta é uma verdadeira história e aconteceu porque um novato quis criar as etiquetas de meta dinamicamente para cada página ele para a procura máquinas como soube ele um pequeno. Programação de asp. Eu não o brinco. (A Solução: Contrate-me: -) Bem, pelo menos não tenta fazer isto você se você realmente não estiver seguro o que você está fazendo e o domínio é de valor alto a você. Você também pode arriscar andamento em cima de limiares de spam. Para o preço de menos que sua campanha de bandeira pequena comum (ABAKUS de qualquer maneira) você poderia adquirir isto terminado por um profissional. Resumo: Se um domínio não é que seu html estático standard chamam, é dinâmico, usa id de sessão, cms etc. economize você um pouco de possível preocupação e entra um profissional. Pelo menos vá por um telefone consulta antes de você vadeasse no código

Nenhum comentário: