Google
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 10 de março de 2007

Como eu atraio mais pessoas para meu site?

Como eu atraio mais pessoas para meu site? Avaliação O melhor modo para aumentar tráfico, é adquirir mais sites para lincar a você, e fica bem posicionado em sites de busca principais como google, msn e yahoo. Por que meu site não é nenhum google aceso, contudo? Pode levar dois ou três meses para google fazer isto é rastejo cheio. Você pode aumentar a velocidade à qual você é listado já aumentando a quantia das pessoas listada em google que une a você. Página não Achou ao procurar o sobre o qual meu site é A ordem à qual sites de busca organizam quais sites se aparece primeira está baseado no algoritmo de pagerank deles/delas que, dependendo da máquina de procura, leva em variáveis de conta goste: quantas pessoas unem a você, que palavras que eles usam na ligação deles/delas, o pagerank desses que une a você, que sua meta etiqueta, e finalmente as geralmente palavras usadas em qualquer página particular. Como eu aumento minhas posições? Aumente a quantia de links para seu site indo para sites semelhantes e troca de links pedindo. Faça conteúdo de qualidade e aperfeiçoe as páginas para mirar que pessoas poderiam procurar. O mais conteúdo, o melhor. As pessoas de palavra chave unem a sua página com, e a posição desses que unem para seu site é o a maioria que influencia contam suas posições. Achar as pessoas que o lincarão, simplesmente vá para uma site de busca e digite o sobre o qual sua página é. Faça pela lista de páginas e informações de contato de achado sobre o dono. Contate o dono e lhes peça que encadeiem páginas com você. Assim eu há pouco adquiro um grupo das pessoas para me lincar? Não necessariamente. Não depende do tamanho de links que apontam para seu site, mas ao invés, mas a qualidade as páginas que unem a eles. Como um computador julga Qualidade? Se muitas pessoas lincar em a uma propaganda de página isto com uma palavra chave particular, é obviamente popular para aquela palavra chave e ganho colocação apropriada. O que sobre metatags? Eles ajudam para frases de palavra chave largas que não são largamente competitivas. As pessoas que unem a você com uma palavra chave particular ou frase é mais efetivo que qualquer meta tag inscrição. Tenha certeza você não repete nenhuma palavra em sua meta de palavra chave etiquete mais de 3 vezes Onde eu vou por conselho e crítica? Participando ativamente em foros lhe ajudarão a entender o que é comum e truques que o ajudarão são um passo à frente de competição. Palavra chave que enche e páginas de entrada Algumas pessoas enchem a página deles/delas com palavras chaves ganhar uma posição em várias condições de procura longas. Eles também criam páginas com nada mais que palavras chaves que redirecionam para o site principal deles/delas. Embora isto ganha um pouco de tráfico, não vale que tem a possibilidade de seu site sendo preto listado da máquina de procura. Spamming une em guestbooks e shoutboxes ajuda, mas não nos sites de busca principais, assim preocupação de não fazer. Eu estou disposto a pagamento Adquira seu site em diretory de yahoo e outros diretórios. Alguns pedem pagar por inclusão. Tente adwords de google e o programa semelhante de Yahoo. Também excite tem um sistema de palavra chave. Regra fundamental Se você fizer conteúdo de qualidade sem igual que as pessoas avaliam, as pessoas lincarão a você. O mais lincado, o mais alto a qualidade do site lincado, e o targetted melhor que o texto com o qual eles o unem é, o mais tráfico que você receberá.

Um comentário:

João disse...

O meu site é: http://umbomsite.com.br.tf
Eu ponho um link e seu post no meu site e voçê põe um no seu post ou blog.
Ok?
Obrigado!!!