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segunda-feira, 12 de março de 2007

8 mitos Sobre Marketing On-line

8 mitos Sobre Marketing On-line Estes mitos sobre marketing on-line. Mercante temperados e novatos semelhante deveria pensar que aproximação que eles deveriam levar novamente ao comercializar on-line. 1. bata = o Sales Você adquiriu golpes; não está igual a você se pôs de vendas! Tráfico gerador ou bate a seus site da Web é a prioridade por qualquer negócio on-line. Conversão de golpes em vendas estaria em cima disso. 2. grande "Conteúdo" Cria Grande Sales. Criando um site da Web com "conteúdo" maravilhoso tem e ainda subjugou muitos negócio on-line. Grande "Conteúdo" aqui refered para gráficos fantásticos, prêmio desígnios premiados e empregando o mais recente estado da tecnologia de arte. Muito impressionante. Impressão é importante em um site da Web, nenhuma dúvida, mas um negócio on-line tenha que enfatizar na taxa de conversão em reais vendas. "Conteúdo" tem e deveria estar no Estado "Emocional" de Vender. 3. em cima de Gastar em Tecnologia. Um negócio de marketing On-line próspero não está em toda parte tecnologia. É tudo em Vender. Concentrando nos resultados de marketing em criação de vendas. 4. 6 bilhão pessoas no planeta, 900 Milhões têm acesso à Internet. O potencial do internet já é crescente. Isso está definido. Contando galinhas faz não compara a atividades on-lines atuais; atividades pertinentes. Conversão de meios de atividades pertinente. E conversão para vendas vem de qualificações, não quantidade. 5. bandeiras são Grandes Vendedoras. Foram inventadas bandeiras porque eles provêem um modo conveniente para conteúdos ganharem dinheiro, não porque eles trabalharam. Pergunte isto: Quando a última vez é pessoalmente você fez tique-taque em uma bandeira? 6. conteúdo é o Rei! Companhias especialmente grandes que gastam fundos enormes para criar tudo possível com dinheiro podem comprar; acreditando que eles estão fazendo marketing. Se lembre dos dias de Dot.com? Por que eles falharam? 7. massa Comercializando Cria Conversão. Esta ortografia Spamming. Spamming é o resultado de fim da maioria massa que comercializa campanhas. Jogue fora correspondências é o Rei de Spam, e não valeu perto de nada. E-mail comercializando deixariam de funcionar. 8. Posição de topo em SEO é a Chave a Comercializar Sucesso. Número grande das pessoas está se reunindo para usar as máquinas de procura. Um site da Web é há pouco uma agulha minúscula em um palheiro. Visitas fortuitas para as máquinas de procura não criam tráfico de volume como a pessoa sugeriria.

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