Google
 
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 10 de março de 2007

6 coisas que Sites Top 10 tem que o seu não tem

6 Coisas Que um Site Top 10 Têm Que o Seu não Tem Eu visitei muitos sites durante anos e ajudei muitos clientes a tornar seus sites prosperos. Muitas empresas prometem para seus clientes tornarem seus sites prosperos. Isto é particularmente verdade quando feito por meio de Otimização para Sites de Busca . A maioria dos negócios on-lines faz uma tentativa indiferente para melhorar suas posições nos sites de busca, mas raramente implementam mais do que uma ou duas coisas que realmente poderiam ajudar a tornar o site um sucesso. Qual dos itens abaixo tem o seu site?
  1. Títulos das Página sem igual. Dê uma olhada em uma seleção de páginas de sites que fazem parte dos primeiros resultados dos sites de busca, para qualquer termo que você procurar, e você notará que todos eles têm uma coisa em comum: títulos das página sem igual. Denotado em HTML, títulos das página dizem para os sites de busca, sobre qual assunto trata a página , e é pensado neste fator crítico, que os sites de busca determinam em qual ordem serão exibidas as páginas nas páginas de resultado para um termo de procura específico.
  2. Links de palavras chaves descritivas. Como os Sites de Busca procuram e indexam um Site? Eles seguem os links de uma página para outra, indexando o conteúdo de cada página. Se os links que eles seguem contiverem palavras chaves e frases que são pertinentes ao conteúdo da página, os sites de busca impulsionarão a posição daquela página nos resultados. Você também deveria usar palavras chaves e frases na navegação do site(menu), como são essas condições (ou deveria ser) altamente pertinente para a página que eles linkan.
  3. Palavras chaves espalhadas pela página. Se você quer que os sites de busca saibam sobre o que trata sua página, e classifique ela de forma adequada, você tem que espalhar palavras chaves ao longo de sua página. Palavras estabelecem a relevância de seu site para quando os pesquisadores usarem elas para procurar seu produto ou serviço.
  4. Projeto (Design) do site Limpo e Acessível. HTML sujo, inchado, erro 404, re-direcionamento, muitos gráficos, conteúdo oculto atrás de gráficos etc., dificultam toda a habilidade dos sites de busca para indexar seu site. E se eles não puderem indexar, eles não podem classificar. Siga as diretrizes de acessibilidade da W3C ao construir seu site Web. Melhor ainda, pergunte para seu projetista o que ele sabe sobre padrões de projeto de site Web. Se ele ou ela não puderem responder, ache alguém que pode.
  5. Site focalizado em um tópico. Parece lógico que quanto mais focado for seu site, mais alto nas pesquisa, para condições de procura relacionadas, ele aparecerá. Por exemplo, um site que é focado na venda de míni-trampolins de exercícios provavelmente terá resultados melhores para o termo de procura "míni-trampolins de " do que um site que tenta vender vários itens sem conexão ou uma seleção de equipamentos de exercício diferentes. Além disso, faz sentido criar um site Web de especialidades sempre que possível. Deste modo, você não entra na armadilha de tentar fazer muitas coisas e acabar não fazendo bem nenhuma delas.
  6. Links Externos pertinentes. O número de outros sites que ligam as páginas de seu site é importante mas a qualidade destes sites, e o texto usado nos links, leva muito mais peso com os sites de busca. Por exemplo, um link pertinente de um site de "autoridade" como um. org. gov, ou um site que é tido como uma fonte segura, provê mais valor que vários links sem ."

Claro que, há outros vários fatores que vão determinar se um site será bem posicionado nas buscas, mas estes são um dos mais importantes. Eles são todos fáceis de implementar, assim realmente não há nenhuma desculpa para não tirar vantagem deles. Se você quer ter certeza que seu site será achado e visitado por tantas pessoas quanto possível, então tudo que você precisará é se preocupar com os intes acima. Então com isto você conseguirá que as pessoas comprem algo de você em uma base freqüente.

E isso realmente é um dos fatores mais importantes para o seu sucesso.

Nenhum comentário: